terça-feira, 29 de julho de 2008

Jogo Sábado 02/08/2008



Resultado do Final de Semana.

1º Quadro Capela Futebol 2 x 3 Ira Futsal
2º Quadro Capela Futebol 5 x 6 Ira Futsal

O capela vem mostrando evolução nos jogos porém a maré de azar não quer passar. Assim sendo continuaremos treinando e dedicando cada dia mais para conseguirmos nossos objetivos.

Adversário
: Ira Futsal
Horario: 14hs00
Local: SAC Camilopolis
Responsável: 49745-0938 ou 8314-8160
Obs: Por gentileza confirmem a presença.
CAPELA FUTSAL

16 comentários:

Anônimo disse...

Confirmado

CAPELA disse...

confirmado!!!

vaguinho disse...

confirmado!!!

Anônimo disse...

Rodolpho...confirmado

Anônimo disse...

BUITO diz:
posso ir?

Anônimo disse...

GALEGA diz:
se o danilo for eu vo!!!

Anônimo disse...

escalado

Anônimo disse...

Henrique Confirmado.

Anônimo disse...

guides...........confirmado

Anônimo disse...

rafinha disse que vai tambem

Anônimo disse...

eu vo tanbem en galera

Anônimo disse...

will eu vo en me segura ...no sac

CAPELA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

peuurrr

Anônimo disse...

ConfirmadO

Anônimo disse...

pra vcs vencerem eu tinha q estar no time ..

andre-aracaju