segunda-feira, 30 de junho de 2008

Com 1 palavra o que é o Capela


Gordo Goleiro
A Segurança

Elias Fixo
A Organização

Will Ala/Fixo
A Objetividade

Ceará Ala/Fixo
A Garra

Weverson Pivo
A Habilidade

Zé Ala
O Dominio

Rodolfo Ala
A Juventude

Sapo Ala
A Vontade

Olho Azul Ala/Pivo
A Calma

Vaguinho Ala
A Precisão

Messias ou Marcos Pivo
A Força

Guides Goleiro
O Chute

Douglas Ala/Fixo
A Experiência

Paraná Ala/Fixo
A Inteligência

Danilo Ala
A Ousadia

Sem Foto(Rafinha)
Rafinha Pivo
A Genialidade


Onde quero chegar, com tantos taletos, com tantas diferenças, somos 1 só ......que unidos faremos a diferença. Temos tudo que precisa para sermos bons depende de cada 1 ao entrar na quadra lembrar de sua caracteristica e coloca-la em prática para que obtenhamos a PERFEIÇÃO
Vamos CAPELA RUMO A CLASSIFICAÇÃO NO ARISTIDES....

5 comentários:

Anônimo disse...

Com um time desses não podemos ficar de fora do aristides
VAMOS CAPELA

CAPELA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAPELA disse...

porra, sem demagogia!!! to emocionado...
Tudo q faço eh por consideração veio, por todos e pra todos!!! Tenho um sonho com esse time, com essa camisa, e cada vez q entramos na quadra e cada esforço meu, cada minuto que perco é pensando no melhor!!!
Hoje passou mta coisa pela minha cabeça, mais naum podemos tomar decisões com a kbça quente!!! A derrota ainda ta mto recente... Entaum, vamo colocar a kbça no lugar e os pés no chão!!! Naum somos nada, naum ganhamos nada e pelo contrário, podemoms perder tudo no próximo domingo!!! Rapaziada, esqueçamos qualquer vaidade, pensamentos q somos bons, q temos o melhor time... Parar de jogar como jogadores de escolinha, bola pra lá e pra cá, sem objetividade!!! Esqueçamos essas coisas q nos atrapalham e vamos pra quadra dar o sangue, temos q cuidar de nós mesmos essa semana e as boas apresentações virão e consequentemente as vitórias!!! Falei

Anônimo disse...

entaum o q tenho a dizer é q ainda estou inconformado com nossa derrota nesse domingo..nao querendo menosprezar o adversário..mais sim pelo q nós somos..pelos objetivos q queremos alcanÇar,nao podemos perder para um time desses..ainda mais da maneira q foi..nao sei o q aconteceu com nosso time,o q faltou nao sei..mais sei q aquele nao era nosso time...o capela é o time q toca a bola..q tem seus lances indviduais..e tem a mágia d jogar..e nao aquele time apático q jogou domingo..o q eu mais queria era entrar no capela...pq eu via q no rosto d kda um tinha um objetivo..o objetivo d conquistar,d crescer..gosto d kda um desse time..sao todos irmaos meus..q sempre poderao contar comigo...e sei q todos fariam o mesmo por mim..entaum quero pedir uma coisa d coraçao..domingo quero ve kda minuto d jogo sendo jogado como se fosse o ultimo..eu vou fazer isso nao só por mim mais por nóis todos..nem q eu saia todo estorado d lah domingo..mais nao vo perde esse jogo nem fudendo....
e quero v todo mundo pensando assim..

Capela campeaoOooOO

Anônimo disse...

o capela sempre se destacou pela vontade pela raça..muitas vezes superando a nossa tecnica...mais agente ou ganhava na tecnica ou na raça...agora nem um e nem outro!!
ta na hora de cada um fazer a sua parte..esqueca quem vai ser o adversario se vai ter torcida....o importante é vencer seja de um jeito ou de outro..esquecamos brigas internas..."egos"...vamos mudar essa historia de q agente so ganha jogo q tem proximo(acaba 2)...sempre quando chega campeonato(3 ponto)..é mesma historia sempre..deitamos mais nao ganhamos..de q adianta?tenho certeza de q si tivermos mais raça do q qualquer um dos nossos adversarios..nao perderemos!!
(PARANÁ)......